VÍDEO: Mãe abandona filha de 1 ano no meio da rua e diz que foi sequestro

VÍDEO: Mãe abandona filha de 1 ano no meio da rua e diz que foi sequestro

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias/RJ. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. Confrontada com o registro, Luana disse que a sequestradora “era muito parecida”. Para a polícia, é Luana quem aparece no vídeo.

Um motorista passou pela rua logo depois do abandono. Ele buscou ajuda na casa em frente. Débora e vizinhos postaram mensagens nas redes sociais, pedindo ajuda. Logo tiveram a ideia de checar a câmera de segurança. As imagens mostram uma mulher tranquilamente carregando a criança. Depois, ela aparece voltando, sem a menina, e começa a correr. Assista:

Mais de duas horas depois do momento em que as imagens foram gravadas, Luana postou uma mensagem dizendo que a filha teria sido sequestrada por um casal perto da estação de Parada de Lucas.

A avó vai pedir a guarda da menina, depois de um reencontro emocionado com a neta na porta da delegacia. “Agora vai ficar comigo, eu não desgrudo mais dela!”, disse.

 

www.jequitinhonhanews.com/G1

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.