Um preso e outro morto durante confronto com a Polícia Militar de Itabela; armas, drogas e munições são apreendidas

Um preso e outro morto durante confronto com a Polícia Militar de Itabela; armas, drogas e munições são apreendidas

No início da madrugada deste domingo, dia 17 de novembro, Jadson dos Santos Rocha, foi preso e Joabson Melo dos Santos acabou morto durante uma ação de uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), em Itabela.

De acordo com informações levantadas pelo site Via 41, após uma denúncia que um suspeito estaria em um bar fazendo exibição de arma fogo, a guarnição foi ao local onde encontrou Jadson. Com ele os militares encontraram uma pistola ponto 40, municiada com 11 cartuchos intactos no pente.

Ao ser questionado o suspeito informou aos policiais que em sua residência havia entorpecentes. Quando chegaram ao endereço os policiais dizem que foram recebidos a tiros por Joabson e no revide, conseguiram alvejá-lo. Apesar dele ter sido socorrido ao Hospital Geral de Itabela (HGI), não resistiu e veio a óbito.

No total a guarnição apreendeu e apresentou à Delegacia Territorial de Itabela (DT), uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola ponto 40 municiada com numeração suprimida, 14 munições 9mm, dois quilos de maconha, 205 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um caderno com anotações de revenda das drogas e R$ 274,00 em espécie.

 

www.jequitinhonhanews.com/TN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.