Tragédia em Itanhém: Caçamba atropela e mata uma gari e deixa outra ferida

Tragédia em Itanhém: Caçamba atropela e mata uma gari e deixa outra ferida

Itanhém: Na manhã desta terça-feira, 05 de junho, um trágico acidente aconteceu na cidade de Itanhém. Segundo as primeiras informações, duas garis estavam sentadas em uma calçada quando uma caçamba teria perdido o controle, desceu desgovernada e atropelou as profissionais. O motorista da caçamba, uma Mercedes-Benz/L 1313, vermelha, placa policial JOV 0382, licenciada em Pedro Canário/ES, presta serviços para a Prefeitura de Itanhém.

A Polícia Militar e o SAMU estiveram no local tomando as primeiras providências, e resgatando uma das vítimas, que ficou ferida. O delegado Willian Telles realizou o levantamento cadavérico e solicitou a remoção do corpo da vítima fatal, que foi identificada como sendo Neuzeni Araújo de Souza, 45 anos de idade. O acidente aconteceu no Centro de Itanhém, em um cruzamento da Rua Emiliano Fernandes. 

A vítima fatal ficou presa debaixo do pneu traseiro da caçamba, que estaria carregada de entulhos. A segunda vítima ainda não foi identificada. Segundo o delegado Willian Telles, o motorista vai ser ouvido nesta tarde, é um inquérito policial por homicídio culposo já foi instaurado. Uma máquina retroescavadeira foi usada para remover a caçamba e retirar a segunda vítima, que pode ter fraturado o pé.

 

www.jequitinhonhanews.com/LN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.