Traficante de Barrolāndia tomba em confronto com a PM em Porto Seguro

Traficante de Barrolāndia tomba em confronto com a PM em Porto Seguro

Um criminoso veio a óbito após confronto com uma guarnição da Polícia Militar no distrito de Pindorama na noite desse domingo (15/12). O fato aconteceu quando policiais militares em rondas pela localidade avistaram um veículo Fox Prata, de placa policial HNW-8950 em atitute suspeita que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga rapidamente. A guarnição, diante da situação, fez o devido acompanhamento do veículo que acabou perdendo o controle após colidir com o meio fio da via.Os ocupantes do veículo desembarcaram atirando contra os policiais militares que revidaram a injusta agressão.

Após o confronto, foi encontrado o indivíduo identificado pelo nome de Luciano Silva Oliveira Júnior caído ao chão. Com o mesmo foi encontrado 01 revólver Calibre .38 com 05 munições deflagradas e 01 intacta. Com o suspeito ainda foram encontrados uma embalagem contendo 09 munições do mesmo calibre e um saco contendo 01tablete médio de 300 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína e R$ 60,00 em espécie. O indivíduo ferido foi socorrido, mas veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Luis Eduardo Magalhães.

Luciano Oliveira Júnior tinha um mandado de prisão em aberto por Homicídio e Roubo expedido pela justiça de Belmonte, era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Barrolândia e era conhecido no citado distrito pelo apelido de Zóio. Todo material ilícito encontrado e o veículo, que tem restrição de roubo, foram apreendidos pela Polícia Militar.

 

 

www.jequitinhonhanews.comASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO.

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.