Tiroteio as margens da BR 367 em Vera Cruz, policiais que estavam indo visitar a Costa do Descobrimento foram vitimas de bandidos

Tiroteio as margens da BR 367 em Vera Cruz, policiais que estavam indo visitar a Costa do Descobrimento foram vitimas de bandidos

Moradores do Distrito de Vera Cruz em Porto Seguro, enviaram mensagens para a redação do Obaianao, informando de ter ouvido vários disparos de arma de fogo as margens da Br 367 na madrugada deste sábado 02/12/2017 por volta das 03:00hs.

Segundo um morador que mora bem próximo da BR, os roubos são constantes aos turistas e muitos não prestam queixa porque já estão indo embora.

As informações dão conta que dois policias, um do Estado do espirito Santo e outro do estado de Minas Gerais, estavam seguindo para Porto Seguro, quando foram abordados ao diminuir a velocidade do veiculo na fiscalização eletrônica.

Os policiais reagiram ao assalto e houve uma intensa troca de tiros, um policial foi ferido no olho.

As vitimas conseguiram chegar no hospital Luis Eduardo Magalhães onde foram atendidos e o que foi alvejado está fora de risco.

Até o momento não foi divulgado se algum dos bandidos foram alvejados ou se a policia já tem suspeita.

Alguns motoristas de Porto Seguro, informaram a reportagem do Obaianao, que evitam viajar a noite devido o risco de ser assaltado nos radares  de Pindorama e Vera Cruz, onde existe várias reclamações de atos criminosos. 

O veiculo das vítimas ficou crivado de balas.

 

www.jequitinhonhanews.com/(Obaianão)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.