Tio mata sobrinho e namorada e enterra corpos em quintal de casa

Tio mata sobrinho e namorada e enterra corpos em quintal de casa

Um crime chocou a cidadde de Floresta Azul, no sul da Bahia, na terça-feira (28).

Um crime chocou a cidadde de Floresta Azul, no sul da Bahia, na terça-feira (28). Conforme o G1, um jovem de 19 anos e a namorada dele de 18 foram encontrados mortos enterrados no quintal de uma casa quatro dias após desaparecerem depois de participar de uma festa junina. 
 
Ainda segundo o G1, um tio do rapaz, proprietário do imóvel, foi preso em flagrante e confessou o duplo homicídio. Segundo a polícia, o homem cometeu o crime após uma discussão com o sobrinho, devido ao fato dele ter levado a namorada para a casa. 
 
De acordo com o G1, antes de assumir a autoria dos homicídios, o homem chegou a prestar queixa na delegacia da cidade sobre o desaparecimento do sobrinho, Edson de Jesus, e da namorada, Isabela Regis Lima, e acompanhar as buscas realizadas pela polícia. O acusado foi preso ontem, logo após a polícia encontrar os corpos das vítimas em uma cova rasa no fundo da residência, localizada na Travessa Camacã. Os dois haviam sido vistos pela última vez por volta de 4h da madrugada de sexta, numa festa em Floresta Azul, e foram encontrados mortos, em avançado estado de decomposição, com as mesmas roupas.

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.