Técnica de enfermagem é morta por ex com mais de 50 facadas na frente da filha, na Bahia

Depois de algumas tentativas, há quatro meses a técnica de enfermagem Claudeane Mota do Nascimento, 22 anos, conseguiu se separar e sair de casa. Ela vivia um relacionamento de cinco anos com o pedreiro Luide Silva de Jesus Lima, 23, com quem teve uma filha – atualmente com 3 anos. Na terça-feira (10), no entanto, ao reencontrar Luide, a jovem não resistiu à fúria do pai da menina.

Claudeane foi golpeada com uma faca pelo menos 53 vezes, na frente da criança, e morreu no local – uma casa alugada pelo casal no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador.

O corpo da técnica de enfermagem só foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), quando os vizinhos escutaram a criança chorando. Ao chegarem no local, os moradores da Travessa Saboaria se surpreenderam com a cena de horror.

As chaves da casa estavam na fechadura. A criança, que pode ter dormido entre a noite e a madrugada, ao lado do corpo da mãe, está em estado de choque. Luide trancou a filhinha com o cadáver da ex-mulher e fugiu.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Caetano) foi chamada para checar a denúncia de que havia uma mulher vítima de arma branca.

Ainda segundo a polícia, o fato foi constatado por volta de 11h. Em seguida, o local foi isolado e a perícia acionada. Conforme informações da Polícia Civil, a delegada Jussara Bispo, titular da 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), solicitará a prisão temporária de Luide.

Claudeane vai ser enterrada na tarde desta quinta-feira (12), no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas. A família da jovem chegou a divulgar fotos de Luide em cartazes, mas ainda não tem notícias sobre o paradeiro do assassino. Familiares da vítima e do suspeito foram ouvidos no DHPP.

 

www.jequitinhonhanews.com/Correio

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.