TAXISTA DE BARROLĀNDIA ATINGIDO POR FACADAS E TIROS MORRE NO HOSPITAL

TAXISTA DE BARROLĀNDIA ATINGIDO POR FACADAS E TIROS MORRE NO HOSPITAL

O taxista Ivan Carlos Cirqueira (55 anos), que foi atacado por um homem ainda não identificado que lhe desferiu golpes de faca e 03 tiros, faleceu no Hospital Regional de Eunápolis no começo da madrugada dessa sexta-feira (25/01). Carlinhos, como é conhecida a vítima em Barrolândia, segundo informações colhidas no local, estava ao lado de uma lanchonete quando foi surpreendido por um homem que lhe desferiu vários golpes de faca na noite dessa quinta-feira (24/01).

A vítima ainda conseguiu se desvencilhar dos golpes e correu até a Rua Boa Vista, onde foi alcançado pelo agressor que lhe desferiu 03 tiros e fugiu rapidamente. O taxista foi socorrido por populares que o levaram em um carro particular até a Veracel, onde o mesmo foi transferido para uma viatura avançada do SAMU e levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Carlinhos deu entrada na unidade de saúde ainda consciente, mas durante os cuidados médicos seu quadro clínico piorou e o mesmo acabou vindo a óbito.

As forças policiais ainda continuam em rondas pelo distrito de Barrolândia, mas ainda não tem notícias da identidade do agressor e nem da motivação do crime.

 

www.jequitinhonhanews.com/maisbn

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.