Suspeito é morto pela polícia durante troca de tiros em Eunápolis

Suspeito é morto pela polícia durante troca de tiros em Eunápolis

Um jovem de 22 anos morreu após trocar tiros com militares da Rondesp no início da tarde desta quarta-feira, 19 de setembro, na BR-367, em Eunápolis, cidade do extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, a guarnição realizava um patrulhamento pela cidade, quando foi abordada por uma pessoa que afirmava ter sido vítima de um assaltada por um elemento armado na rodovia federal.

Os militares então iniciaram uma busca pelo suspeito, que foi localizado na altura do km 06. Ao perceber a chegada da polícia, o criminoso, posteriormente identificado como Miquinael Santos de Oliveira, começou a atirar na direção da guarnição.

Houve troca de tiros, que foi encerrada quando os policiais constataram que o suspeito estava caído com uma arma de fogo ao seu lado. A guarnição encaminhou o jovem ao Hospital Regional de Eunápolis, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos.

Um aparelho celular e cinco munições deflagradas e uma picotada também foram apreendidos com Miquinael. O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Eunápolis, onde foi constatado que o suspeito era de alta periculosidade e estava aterrorizando a a região de Vera Cruz.

 

www.jequitinhonhanews.com/Rastro101

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.