Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Caema

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Caema

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em um confronto com a guarnição da Cipe Mata Atlântica, em uma operação realizada na manhã desta terça-feira (20), em Itaporanga, distrito de Porto Seguro.

De acordo com as informações, os PMs receberam uma denúncia anônima, reportando que em uma casa próxima a estrada principal, elementos armados, estariam reunidos e comercializando entorpecentes.

De acordo com a PM, quando a guarnição se aproximava para averiguação, um elemento que posteriormente foi identificado como Emerson Medeias Santos, efetuou disparos na direção dos militares e fugiu para uma residência próxima a mata. O cerco policial foi montado e novamente a força policial foi recebida a balas. Após o revide Emerson acabou alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou para o IML de Porto Seguro, posteriormente deslocou para a delegacia de Arraial D'ajuda, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido

Um revólver calibre 22, marca Rossi, duas munições deflagradas, uma picotada e três intactas, calibre 22, seis munições do mesmo calibre, 35 pedras aparentando ser crack, um pedaço maior aparentando ser crack, um saco pequeno com pó branco, aparentando ser cocaína, três pedaços de substância análoga à maconha e um papelote aparentando ser cocaína.

 

Redação/jequitinhonhanews:com infor.ascom

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.