Suspeito de pelo menos 30 homicídios é morto em confronto com a polícia no Sul da Bahia

Suspeito de pelo menos 30 homicídios é morto em confronto com a polícia no Sul da Bahia

Um homem apontado pela polícia como autor de pelo menos 30 homicídios foi morto em confronto com policiais, na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Itabela, no sul da Bahia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Edimilson Soares de Oliveira, 21 anos, conhecido como 'Missinho', estava escondido no assentamento Gildásio Barbosa, localizado na zona rural do município. Quando os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelo suspeito e um comparsa. 

Ainda segundo a SSP-BA, na ação, Missinho foi atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos. Já o comparsa, conseguiu fugir por uma zona de mata.

Com a dupla os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), munições, carregador, celulares, porções de drogas, entre outros materiais.

A SSP-BA também informou que Missinho chefiava uma quadrilha responsável por tráfico de drogas, homicídios e assaltos, na região Sul do estado. Foragido da Justiça e procurado pela polícia, ele vivia mudando de cidade. Em 2012, durante ataque contra rivais, ele matou uma criança de 2 anos, na localidade Pau Caído, em Itabuna.

 

www.jequitinhonhanews.com/Bocãonews

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.