Suspeito de matar mãe e filho Itapebienses é preso em Betim, na Grande BH

Suspeito de matar mãe e filho Itapebienses é preso em Betim, na Grande BH

Um  homem suspeito de matar a manicure Itapebiense Cristiana Bezerra dos Santos de 37 anos e o filho dela de 8 anos foi preso, neste domingo (6), em Betim, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar (PM), após ser detido, o homem confessou o crime e disse que a motivação seria ciúmes.

A mulher, de 37 anos, e a criança, de 8, foram encontradas mortas, na noite desta sexta-feira (4), dentro de casa na Rua Astolfo Dutra, no bairro Industrial São Luiz. Segundo a perícia, o garoto estava com um corte profundo no pescoço, e a mãe teve ferimentos no pescoço, na barriga, na mão e no braço.

De acordo com a PM, a corporação recebeu informações que o homem teria marcado um encontro com um amigo, que lhe emprestaria dinheiro para fugir, em uma praça do bairro São Caetano. Policiais foram para o local nesta manhã e conseguiram prender o suspeito.

Conforme a polícia, além de confessar o crime, o homem contou que deixou a faca usada para matar mãe e filho em uma lixeira. A PM fez buscas pela arma, mas, até as 15h deste domingo, ela não havia sido localizada.

Segundo a polícia, o suspeito mantinha um relacionamento conturbado com a mulher, que teria sido vítima de agressão por diversas vezes. Ainda de acordo com a PM, os dois teriam reatado o relacionamento havia pouco tempo.

 

www.jequitinhonhanews.com.br/ (fonte G1)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.