Suspeito de assassinar adolescente de 17 anos em João Pinheiro é preso em Itabepi – BA

Suspeito de assassinar adolescente de 17 anos em João Pinheiro é preso em Itabepi – BA

A Polícia Militar de Itapebi (BA), prendeu nesta quinta-feira (26), José Carlos Pereira de Souza, de 50 anos, suspeito de assassinar uma adolescente de 17 anos, Andreia Ribeiro, no ano de 2015, em João Pinheiro. 

A ação policial ocorreu após diversas diligências da equipe da Polícia Civil de João Pinheiro, comandados pelo delegado Dr. Anderson Rosa, comunicar os militares de Itapebi, sobre a localização do criminoso, que estava trabalhando como patroleiro no município baiano. 

De acordo com informações da Polícia Militar, ao ser abordado, o suspeito não resistiu a prisão, sendo conduzido para Delegacia de Itapebi, onde ficará à disposição da justiça para ser transferido posteriormente, para o estado de Minas Gerais.

Relembre o caso

O corpo de Andreia Ribeiro de 17 anos, foi encontrado por um homem de 38 anos, na manhã de 29/07/2015, em uma estrada de uma fazenda, localizada na cidade de João Pinheiro. 

Segundo informações da Polícia Militar, os familiares compareceram ao local, onde reconheceram o corpo da jovem, que até então, era dada como desaparecida.

A perícia compareceu ao local, onde constatou a princípio, um trauma na testa da vítima, sendo que o corpo da jovem, já estava em avançado estado de decomposição, sendo liberado para os serviços funerários.

Desde então, foi realizada uma intensa investigação sobre o caso e os policiais chegaram à conclusão, de que José Carlos Pereira de Souza, seria o principal suspeito de ter assassinado a enteada.

 

Por:www.jequitinhonhanews.com/JP Agora

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.