Silvio Santos fica bravo com dançarina de seu programa e a expulsa

Silvio Santos não tem papás na língua e realmente fala tudo que pensa, inclusive, quando não está gostando de alguma coisa. Neste domingo (2) foi ao ar um trecho do programa no qual o apresentador mostrava suas dançarinas dançando e fazendo propaganda da Jequiti ao segurem uma placa da empresa. Acontece que uma delas acabou cometendo um erro que irritou e muito o dono do SBT.

Em um determinado momento, enquanto as câmeras mostravam as meninas, Silvio Santos viu que uma das meninas estava segurando a placa da Jequiti de ponta cabeça. Pronto! Foi o suficiente para o apresentador tomar uma atitude que dividiu opiniões na internet. O animador falou para a jovem dançarina sair do palco do programa.

Sem saber o que fazer, a jovem deixou o palco da atração totalmente sem graça e quase tropeçou na saída. Ainda na ocasião, o animador chamou a atenção de Rafaella Viscardi, chefe das dançarinas que geralmente fica no centro do palco: “Olha ai Rafaella”, disse o animador.

PARTICIPANTE QUEBRA PROTOCOLO

Na noite deste domingo (2) foi ao ar mais uma edição do quadro Bolsa Família do Programa Silvio Santos. Na ocasião, a matriarca da família fez um pedido inédito no quadro.

Neusa pediu ao apresentador para fazer uma troca. Ela, que havia ganhado uma Lava Louças, quis trocar a máquina por um fogão.

Silvio Santos disse inicialmente um não para o pedido, mas diante da insistência, resolveu questionar para o diretor Fabiano que acabou por autorizar a troca.

No entanto, Silvio Santos foi ainda mais legal com a participante. Isso porque, ao invés de trocar um pelo outro, o apresentador ainda fez questão de dar mais um objeto na troça, no caso um tocador de música a pedido da própria participante.

Essa é a primeira vez que um pedido de troca de prêmios acontece dentro do Bolsa Família do Programa Silvio Santos.

A postura de Silvio Santos foi repercutida e elogiada na internet. Houve quem afirmasse que o apresentador quis mesmo ajudar a família.

 

www.jequitinhonhanews.com/Portal meio norte

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.