‘Sem vergonha de nada’: Paolla segue vida após vazamento de fotos

‘Sem vergonha de nada’: Paolla segue vida após vazamento de fotos

A atriz Paolla Oliveira se pronunciou novamente neste domingo (4) sobre o vazamento de fotos feitas sem o seu consentimento, durante a gravação da série “Assédio” – produção da Rede Globo e O2 – a qual é protagonista. Paolla garantiu que segue a vida “normalmente”, “sem ter vergonha de nada”.

Nas imagens, a global aparece de calcinha e sutiã – se despindo – e em outro momento com um tapa sexo, sem a parte de baixo. Em um evento de moda em São Paulo, Paolla afirmou que o caso “está nas mãos das autoridades”, e que o “ato” é “errado” e precisa ser “punido”.

“A gente não pode se envergonhar, a gente tem que delegar o que é de culpa para quem (tem culpa). Já gravei hoje, a rotina de gravação continua, hoje estou aqui (no evento) e vida que segue. Vida normal”, contou a atriz de 35 anos.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, um operador de câmera pela captura das imagens, mas Paolla Oliveira afirmou desconhecer os detalhes sobre o responsável: “Não tenho nenhum dado oficial […] Nem me interessa (quem foi). Quero que sirva de exemplo”.

 

www.jequitinhonhanews.com/Bahia-ba

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.