Seis homens que pretendiam assaltar bancos e carros-fortes na Bahia são mortos em confronto com a polícia

Seis homens que pretendiam assaltar bancos e carros-fortes na Bahia são mortos em confronto com a polícia

Seis suspeitos que pretendiam atacar bancos e carros-fortes no Sudoeste da Bahia foram mortos em confronto com a polícia nesta quarta-feira (25), em Minas Gerais. Outros seis conseguiram fugir na ação.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ocorrência foi iniciada há uma semana quando o grupo passou a ser monitorado pela polícia. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, com suporte da Polícia Federal, seguiram o grupo por cidades baianas.

Nesta quarta, em Encruzilhada, divisa com Minas, os policiais fizeram aproximação e houve confronto. A quadrilha conseguiu fugir para o estado vizinho e foi perseguida. Ainda segundo a SSP-BA, já na zona rural do município mineiro de Padre Carvalho houve nova troca de tiros.

Após o confronto, Levi Nunes de Araújo, 39 anos, Valmir Silva Lemos, 34, José Mendes de Sá, 36, e outros três ainda não identificados acabaram feridos e não resistiram. O restante do grupo fugiu por um matagal.

Com os criminosos, foram apreendidos quatro fuzis calibre 7,62 e 5,56, cerca de 100 explosivos, 1.123 munições, entre elas algumas para fuzil russo modelo AK 47 e metralhadora antiaérea calibre 50, detonadores, estopins, coletes balísticos, três pistolas calibres 9mm e 40, carregadores, quatro veículos modelos Duster Oroch, Onix, Ka e Crossfox, além de capuzes, luvas e R$ 864 em espécie.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/Bnews

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.