Santa Luzia: Bandidos de Itabuna usam moto roubada de PM para assaltar loja

Santa Luzia: Bandidos de Itabuna usam moto roubada de PM para assaltar loja

Três Bandidos de posse de uma arma de fogo, foram presos pela Polícia Militar no centro da cidade de Santa Luzia, na tarde desta quinta-feira (24), após terem assaltado a loja “Planet Cell” que comercializa aparelhos de telefonia celular. Eles renderam os funcionários, anunciaram o assalto, e levaram certa quantidade de aparelhos e alguns equipamentos eletrônicos.

Depois de terem afanado a empresa, entraram em fuga, na sequência, foram alcançados pela equipe do Major Ricardo Penalva, e conduzidos para o plantão da delegacia local, onde foi efetuado o flagrante. Todos os produtos roubados, foram recuperados.

De acordo com informações da PM, o trio estava utilizando como transporte, uma motocicleta modelo Biz, de cor preta, tomada de assalto de um policial militar de folga no dia 19 de Janeiro, no município de Itabuna. Antes das prisões, os bandidos teriam escondido a motocicleta dentro do cemitério, para não chamar a atenção. Eles foram transferidos para Itabuna sua cidade de origem onde ficarão presos.

 

www.jequitinhonhanews.com/Otempojornalismo

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.