Sabrina Sato comemora 37 anos e dispara: “Quero ganhar um filho”

Sabrina Sato comemora 37 anos e dispara: “Quero ganhar um filho”

Apresentadora e rainha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato comemorou 37 anos neste domingo (04). Durante as comemorações, que inclusive ocorreram durante o ensaio da escola de samba, Sabrina revelou o presente que gostaria de ganhar do noivo, Duda Nagle.

No dia do aniversário, a apresentadora mandou um recado para o noivo: “Quero ganhar um filho!”. E ela está ensaiando para isso. Sabrina revelou que aproveita os dias antecedentes ao carnaval para “namorar bastante”.

“Quero ser mãe neste ano, de todo jeito. E saúde, é claro, para continuar realizando todos os meus sonhos. Um fim de semana de folga seria bom também (risos). Ah, e minhas escolas campeãs”, declarou Sabrina.

Em 2017 a apresentadora contou que parou de usar o dispositivo ultrainterino (DIU) que usava, e que estava ‘deixando acontecer’.

Apesar da vontade, ela contou que o tempo está nas mãos de Deus e do noivo, Duda Nagle: ““Venha na hora que vier. Deixo nas mãos de Deus e do Duda, que tem trabalhado muito também (risos)”.

 

www.jequitinhonhanews.com/vn

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.