Retificação da matéria sobre um corpo encontrado no reservatório da EMBASA em Barrolândia

Retificação da matéria sobre um corpo encontrado no reservatório da EMBASA em Barrolândia

Nossa equipe, no final da tarde dessa terça-feira (17/07), foi contactada pela Empresa Baiana de Água e Saneamento de Água (EMBASA) que nos mandou uma nota explicando a situação do cadáver encontrado em suas dependências, conforme foi noticiado pela nossa equipe de reportagem.

A empresa informou que o citado cadáver não foi encontrado na estação de tratamento de água, e sim, em um reservatório que faz parte do tratamento de esgoto da empresa. A EMBASA ainda informou que a sua área de tratamento de água no distrito nunca sofreu intercorrências desse tipo e todo o processo é feito em um local sob rigorosa fiscalização e segurança, atendendo às especificações adotadas pelas maiores empresas de saneamento do mundo.

A EMBASA encerra a nota informando que continua trabalhando buscando a plena excelência dos serviços prestados à população e que o Serviço de Atendimento ao Consumidor, bem como, o seu escritório em Belmonte está à disposição para a tirar qualquer dúvida dos usuários dos serviços prestados pela empresa.

 

www.jequitinhonhanews.com/masiblm

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.