"Golpe está totalmente fora de propósito", diz Mourão

"Golpe está totalmente fora de propósito", diz Mourão

  

O vice-presidente, Hamilton Mourão, descartou a possibilidade do Brasil enfrentar um golpe político, embora o país passe por uma tensão que pode ser vista nas ruas nos últimos dias, como atos pró e antidemocráticos que aconteceram em São Paulo e Brasília neste final de semana.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico publicada nesta segunda-feira (1º), Mourão disse que outros períodos da história não podem ser repetidos. "Falam de golpe. Isso está totalmente fora de propósito, fora de ordem e fora de foco. Totalmente! Totalmente! Pode ter certeza disso", disse.

Segundo o Valor Econômico, Mourão reiterou sua visão em uma nota enviada à equipe do jornal após os atos do domingo (31), quando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve presente em ato contra o Supremo Tribunal Federal (STF). 

"Enquanto as atribuições dos Poderes estiverem sendo respeitadas, as decisões das autoridades acatadas e a disciplina das Forças Armadas mantida, como vem acontecendo, não há qualquer ameaça ao Estado de Direito Democrático no Brasil", diz trecho da nota.

 

 

Jequitinhonhanews.com/Bnews

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.