Quatro pessoas da mesma família morrem em grave acidente na BR 101

Quatro pessoas da mesma família morrem em grave acidente na BR 101

Um grave acidente, na madrugada deste sábado (24), no KM 898 da BR 101, em Caravelas, no extremo sul da Bahia, deixou quatro pessoas, de uma mesma família, mortas.

Um grave acidente, na madrugada deste sábado (24), no KM 898 da BR 101, em Caravelas, no extremo sul da Bahia, deixou quatro pessoas, de uma mesma família, mortas. Um carro de passeio bateu de frente com um ônibus da empresa Águia Branca.

Segundo informações de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  as vítimas, todas ocupantes do veículo menor, morreram no local. Elas foram identificadas como José Viana de Lima, Luciana Pereira Lima Santos, 47 anos; a filha Gislane Lima Geovanella, 23, e um menino, que não teve a identidade e idade divulgadas.

Segundo a PRF, o carro de passeio trafegava do Espírito Santo para a Bahia e o ônibus seguia do sentido contrário, quando houve a colisão. Os policiais acreditam que a motorista do carro perdeu o controle da direção e colidiu com o ônibus, que saiu de Itamaraju com destino a Vitória (ES). Os passageiros não se feriram.

 

 

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte agora na bahia

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.