Professor é brutalmente assassinado na zona rural de Jucuruçu: Corpo é encontrado em fazenda

Professor é brutalmente assassinado na zona rural de Jucuruçu: Corpo é encontrado em fazenda

 

Jucuruçu: Por volta das 13h00 desta quinta-feira, 18 de outubro, a Polícia Militar de Jucuruçu foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, cujo corpo foi encontrado na Fazenda Boa sorte, Distrito de Monte Azul. Chegando ao local, o caso foi confirmado, e a vítima identificada como sendo, Romilson Oliveira Pereira, 56 anos de idade. A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico.

Chegando ao local, a Polícia Civil encontrou a vítima despida, caída em uma área de pastagem da Fazenda Boa Sorte, já entrando em estado de decomposição, apresentando várias perfurações pelo corpo, na região do abdômen, pescoço, além de um corte no testículo e na perna do lado direita, possivelmente provocados por arma branca (faca).

Segundo moradores daquela região, a vítima era homossexual e foi visto nesta quarta-feira (17), por volta das 19h30, a bordo de sua motocicleta, com uma mochila nas costas. Ainda segundo testemunhas, era de costume a vítima ir na fazenda, onde marcava os encontros amorosos. No local, foi encontrado a faca, provavelmente utilizada no crime.

Segundo a delegada Rosângela Santos, a vítima era professor, já havia trabalhado em Monte Azul, mas, atualmente trabalhava em Guaratinga. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

 

www.jequitinhonhanews.com/LN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.