Preso mais um suspeito de envolvimento na morte de cabo da PM no bairro de Santa Cruz

Preso mais um suspeito de envolvimento na morte de cabo da PM no bairro de Santa Cruz

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (25), na cidade de Eunápolis, extremo-sul da Bahia, suspeito de envolvimento no assassinato do cabo da Polícia Militar Gustavo Gonzaga da Silva. O policial foi morto em junho deste ano, no bairro de Santa Cruz, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão de William dos Santos Santana, conhecido como Choquito, ocorreu durante uma ronda do Pelotão Tático de Emprego Operacional (Peto), no bairro Arnaldão, em Eunápolis. Ele estampa a carta 'Rei de Espadas' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Outra prisão

Em setembro deste ano, a polícia prendeu outro suspeito de participação na morte do cabo Gonzaga. Antônio Caíque Santos Correia, foi preso no bairro de Jaçanã, periferia de São Paulo, durante uma operação integrada das Polícias Militar, Civil e Federal.

Além do assassinato do policial, Antônio também é suspeito de matar três seguranças do ensaio da banda Harmonia do Samba, em fevereiro de 2017, e é apontado como responsável de mais 23 homicídios na capital baiana entre 2016 e 2018.

 

www.jequitinhonhanews.com/Bocaõnews

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.