Prefeitura De Porto Seguro Faz Mudança No Trânsito E Melhora Embarque Para Balsa

Prefeitura De Porto Seguro Faz Mudança No Trânsito E Melhora Embarque Para Balsa

Na manhã deste sábado(13), a prefeitura de Porto Seguro fez uma alteração no trânsito das avenida 22 de abril e Passarela do Álcool que melhorou muito para quem vai para a fila da balsa.

Com a mudança, turistas e moradores que vão embarcar na balsa, não precisam mais ir até o final da Getúlio Vargas, é só entrar à esquerda na praça Inaiá.

O prefeito Beto AxéMoi, postou em suas redes sociais que tem acompanhado de perto a operação Verão 2018 e sobre o fluxo de turistas nesta temporada, “Na temporada de verão estamos recebendo mais de 400 mil turistas e por isso ampliamos serviços de limpeza, trânsito, segurança, atendimento ao turista e as equipes das secretarias trabalham dia e noite para garantir que tudo funcione bem”, disse Beto.

Quem precisou embarcar para o Arraial D’ajuda aprovou a mudança, “Ontem tivemos muita dificuldade em manobrar o carro na Passarela, desta vez atravessamos direto e já entramos na fila”, disse o universitário mineiro Thalles Nunes.

“Numa cidade complexa como Porto Seguro os desafios são grandes e ainda temos muito a avançar, mas seguimos trabalhando firmes para garantir um verão com organização e muita alegria”, finalizou o prefeito.

As filas para embarque pela manhã tem sido extensas em Porto Seguro e nesse sábado, foram da balsa a igreja católica, já no final da Passarela. A dica é que as travessias sejam feitas entre as 06 as 08 da manhã, ou após o meio dia.

 

www.jequitinhonhanews.com/(Namidianews)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.