Prefeitura de Itapebi inicia obras de pavimentação da Avenida Othon Cachoeira Costa

Prefeitura de Itapebi inicia obras de pavimentação da Avenida Othon Cachoeira Costa

A Prefeitura de Itapebi está pavimentando a principal Avenida de Itapebi, a famosa Avenida Othon Cachoeira Costa. A obra de pavimentação da avenida inclui readequação das calçadas Muito aguardada pela comunidade, a obra beneficiará a mobilidade urbana da cidade.

A facilidade de acesso proporcionará maior qualidade de vida aos moradores e implicará também na valorização dos imóveis locais. “Estamos cumprindo mais um compromisso firmado com a comunidade e garantindo mais qualidade de vida para os moradores. A realização desse serviço é de extrema importância para nossa administração e o nosso principal objetivo é desenvolver melhores condições de infraestrutura para a cidade, afirmou o Secretário de Obras, Sivaldo Barbosa.

Com aproximadamente 200m de drenagem com manilhas, a obra também atenderá a necessidade de mobilidade urbana com rampas de acesso. O Prefeito Juarez Oliveira esteve presente durante o lançamento dessa importante obra acompanhado o inicio dos trabalhos.Essa obra está sendo realizada totalmente com recursos próprios e a execução através de funcionários do Departamento Municipal de Obras. Com isso, a gestão de do prefeito Peba realiza um sonho antigo da população local que ganha qualidade de vida.

 

por/www.jequitinhonhanews.com

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.