População mantém eleição dos seus três deputados federais e dois estaduais no extremo sul da Bahia

População mantém eleição dos seus três deputados federais e dois estaduais no extremo sul da Bahia

Federal – A região extremo sul da Bahia manteve neste domingo (07/10), a eleição dos seus três deputados federais: Filho do município de Itamaraju, onde mantém seu domicilio eleitoral até hoje, Valmir Assunção (PT) que já foi deputado estadual duas vezes, foi reeleito para o seu 3º mandato de deputado federal na 12ª colocação entre os 39 eleitos com 118.309 votos.

Também de Itamaraju, Ronaldo Carletto (PP) que já foi deputado estadual três vezes, foi reeleito para o seu 2º mandato de deputado federal na 13ª posição com 118.063 votos. Já Uldurico Junior, de Teixeira de Freitas, foi reeleito para o seu 2º mandato de deputado federal na 35ª posição com 66.342 votos.

Estadual – Para deputado estadual a região manteve neste domingo (07), os seus dois representantes na Assembleia Legislativa da Bahia: Carlos Robson (PP), prefeito por dois mandatos de Nova Viçosa, reeleito na 43ª posição entre os 63 eleitos com 51.715 votos. E Jânio Natal, que já foi vereador de Salvador, eleito prefeito três vezes de Belmonte, prefeito de Porto Seguro, deputado federal, também foi reeleito deputado estadual neste domingo, na 49ª colocação com 49.497 votos para o seu terceiro mandato. 

 

www.jequitinhonhanews.com/TN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.