Polícia prende maior assaltante de bancos do país em operação no PI

Polícia prende maior assaltante de bancos do país em operação no PI

No  sábado, dia 10 de setembro, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) deflagrou em Teresina a Operação Forasteiros, que resultou na 

No  sábado, dia 10 de setembro, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) deflagrou em Teresina a Operação Forasteiros, que resultou na prisão de pelo menos nove pessoas acusadas de assaltos a bancos. Dentre os presos está um advogado e um policial civil, além de um criminosos identificado como Waldemar Muller, mais conhecido como Batman, considerado o maior assaltante de bancos e carros-fortes do país.

O delegado do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Gustavo Jung, informou que com a quadrilha foram apreendidos mais de R$ 40 mil em dinheiro, 5 carros, sendo três roubados, várias armas de fogo, 700g de maconha prensada e equipamentos utilizados durante assaltos em agências bancárias no estado. 

Operação resultou na prisão de pelo menos nove pessoas acusadas de assaltos a bancos

Segundo o delegado, Batman estava solto há  pelo menos 15 dias e planejava novas ações juntamente com os demais criminosos. " Ele se identificou como Waldemar Muller e nós iniciamos buscas no sistema e verificamos que o mesmo é procurado  por ser considerado o maior assaltante de bancos e carros-fortes do Brasil", afirmou 

O secretário de segurança, Fábio Abreu, explica como se deu o trabalho da polícia para prender os suspeitos. "A prisão dos acusados ocorreu após trabalho de campo, de inteligência. Os policiais estavam dedicados exclusivamente para esse trabalho de investigação, com apoio das polícias Militar e Civil", afirmou.

Na casa do advogado preso, que foi identificado por Charles Adriano Amorim, foram encontrados R$ 25 mil em dinheiro e  meio quilo de crack. 

Os integrantes da quadrilha foram identificados: Anderson Teodoro de Souza, Alexsandro Alves Barros, Alysson Aguiar Alves, Carlos Augusto Batista da Silva, Paulo Roberto de Oliveira, Vilmar Pedro Oliverio e Cassia Alves Soares. 

 

 

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte portal meio norte

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.