PM acaba com as atividades de mais um ponto de drogas em Belmonte

PM acaba com as atividades de mais um ponto de drogas em Belmonte

Uma operação da Polícia Militar realizada nessa segunda-feira (15/01) acabou com as atividades de mais um ponto de venda de drogas em Belmonte. O fato aconteceu por volta das 15:00Hrs quando a guarnição formada por homens lotados no 8° BPM-Belmonte fazia uma ronda de rotina pela Travessa Duque de Caxias e se deparou com um grupo de pessoas sentado em um terreno baldio muito usado para o consumo e tráfico de drogas ilícitas.Diante da situação, os policiais fizeram o cerco e conseguiram capturar Patrícia Caetano, mais conhecida na cidade pelo apelido de Deane (19 anos) e um menor de iniciais L.C.C de 16 anos.

Com os dois foram encontradas 26 pedras pequenas de crack, uma garruncha de dois tiros calibre .38 com a numeração raspada, 03 embalagens contendo produtos para a limpeza de arma de fogo, 01 canivete, 02 celulares e a quantia de R$ 108,00 em espécie.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos e estão à disposição do devido processo legal onde irão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

www.jequitinhonhanews.com/(Maisblm)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.