PF apreende 810 kg de cocaína e prende três pessoas

PF apreende 810 kg de cocaína e prende três pessoas

Galpão em Feira de Santana era usado para esconder as drogas (Foto: Divulgação/PF)

Três pessoas foram presas pela Polícia Federal (PF) na tarde de ontem (6), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, com cerca de 810 kg de cocaína. Segundo os agentes federais, essa é a maior apreensão da droga já feita pela PF na Bahia.

Após dois meses de investigação, policiais federais conseguiram identificar um galpão que era utilizado para o depósito de drogas em Lauro de Freitas. A abordagem ocorreu quando um caminhão carregado com cerca de 600 kg de cocaína chegava ao local. O entorpecente estava escondido em um compartimento secreto, sob a carroceria do veículo. O restante da droga, mais 200 kg, estava dentro de uma caixa d’água, no interior do galpão.

Segundo a polícia, a droga vinha do Paraná e seria distribuída em Salvador e em outras cidades no interior da Bahia.

Os presos, indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foram apresentados na Superintendência de Polícia Federal, em Salvador, e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações vão continuar sendo feitas para identificação de outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

 

 

 

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte agora na bahia

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.