Munik diz que sonha em ser vilã de novelas: 'Mexe mais com o público'

Munik diz que sonha em ser vilã de novelas: 'Mexe mais com o público'

 

 

Munik Nunes sonha alto quando o assunto é atuar em novelas. Focada em sua carreira de atriz - com ajuda de coach para atores e fonoaudiólogo - ela já se imagina nas tramas da telinha. E quem pensa que ela combina mais com as mocinhas está enganado, a campeã do "BBB 16" contou, em entrevista ao EGO, que se simpatiza mais com as vilãs.

"Eu tenho muita vontade de fazer novela. Quero ter a experiência de ser mocinha e também vilã, mas confesso que gosto mais das vilãs. Mexe mais com o público", contou a ex-BBB, que não quer que sua personagem seja tão má: "Quero uma meio pilantra, com ar cômico. Minha personagem preferida é recente, a Atena, daGiovanna Antonelli, de 'A Regra do Jogo'. Acho ela bem legal".

Munik também acredita combinar com comédia: "Gosto muito de humor. Mas é tudo questão de preparação, né? Se você estudar, criar e se preparar, consegue fazer bem qualquer papel."

Na sua lista de atrizes preferidas, além da Giovanna Antonelli, já citada, Munik aponta também uma outra ex-BBB: "Adoro a Grazi Massafera. Me inspiro nela, e também em Juliana PaesMarina Ruy BarbosaIrene RavacheLilía Cabral, essas são as que mais me inspiram."

Antes de conquistar sua tão sonhada vilã, Munik começará bem e será a protagonista de um curta-metragem. A ex-BBB conversou com o EGO recentemente e falou sobre a felicidade do papel: "Estou muito feliz em fazer o papel principal logo na estreia."

www.jequitinhonhanews.com.br/ (fonte EGO)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.