Mulher é puxada para dentro de casa e espancada em Itapetinga; ex-marido é denunciado

Mulher é puxada para dentro de casa e espancada em Itapetinga; ex-marido é denunciado

Casos de Maria da Penha são registrados com frequência pelo o Núcleo de Atendimento à Mulher (NAM), que funciona no interior da própria delegacia de Itapetinga. Nesta quinta-feira (25), por exemplo, a Polícia Militar atendeu ao menos duas ocorrências de violência doméstica.

O caso mais grave aconteceu no bairro Clodoaldo Costa, onde uma mulher de 29 anos foi espancada, por volta das 13 horas. O acusado do crime é o ex-companheiro da vítima. As informações são do Itapetinga Repórter.

Informações policiais dão conta que a vítima passava em frente à casa do acusado, quando foi surpreendida por ele, que a segurou pelos os cabelos e puxou para dentro da casa. A mulher foi agredida com socos, chutes e até um capacete foi usado nas agressões. Um rapaz que estava na casa no momento do crime viu tudo.

Ainda segundo as informações, a mulher aproveitou um descuido do denunciado e fugiu da casa, no entanto, foi seguida por ele, o qual estava de moto. Ela gritou por socorro e conseguiu se abrigar na casa de uma vizinha.

Nem o ex-marido da vítima nem o rapaz que estava na casa no momento do espancamento foram localizados pela a polícia. A mulher (muito ferida) passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), na tarde do mesmo dia.

A Justiça Criminal deverá conceder a vítima medida protetiva de urgência.

As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil.

Outro caso

O segundo caso de Maria da Penha foi registrado por volta das 16 horas, no Centro da cidade, mas o acusado acabou preso. A Polícia Militar foi informada que um casal havia entrado em vias de fato e a mulher estava precisando de ajuda.

Ao chegar no local, o acusado não se encontrava mais no local, apenas a vítima, que apresentava alguns ferimentos. Ela disse que durante um desentendimento levou um tapa do marido e que entrou em luta corporal com ele para se defender.

A Polícia Militar apresentou a vítima na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, mas o acusado já estava na delegacia, alegando que também foi agredido. Elenilson Rodrigues Santos, de 37 anos, acabou recebendo voz de prisão, sendo autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Ele deixou o Complexo Policial por volta das 21 horas após pagamento de fiança.

 

www.jequitinhonhanews.com/Itambeagora

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.