Mulher é presa transportando 329 Kg de drogas em ônibus, no sudoeste da Bahia

Mulher é presa transportando 329 Kg de drogas em ônibus, no sudoeste da Bahia

Uma mulher de 27 anos foi presa transportando 329 quilos de drogas em um ônibus, na noite de segunda-feira (17), na BA-026, próximo à cidade de Tanhaçu, sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a passageira saiu de São Paulo e tinha o Ceará como destino.

Uma equipe de policiais rodoviários estaduais estava no posto próximo ao distrito de Sussuarana e, por volta das 18h30, ao avistar o ônibus fez a abordagem. Os policiais foram até o bagageiro e suspeitaram de seis malas que estavam etiquetadas em nome da mulher, de prenome Paloma.

Drogas estavam dividias em seis malas — Foto: Divulgação/PRE

De posse dos controles de bagagem, ao identificarem a passageira, os policiais abriram as malas e encontraram 253 tabletes de maconha e dois com cocaína, totalizando 329 quilos das duas drogas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Paloma assumiu que estava transportando a droga para Igatu (CE). Além da droga, a polícia apreendeu com ela a quantia de R$ 40, dois celulares, sendo um deles do tipo smartphone, documentos pessoais e cartões de crédito.

O material e a mulher foram levados para a delegacia de Tanhaçu. Paloma responderá por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a até 15 anos de prisão.

 

www.jequitinhonhanews.com/G1

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.