Mulher mata o próprio filho de 3 meses porque a criança estava chorando demais

Mulher mata o próprio filho de 3 meses porque a criança estava chorando demais

Uma mulher de 30 anos foi presa após matar seu próprio filho de apenas 3 meses, na noite da última terça-feira, 27, na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste do estado. Graciane Almeida Silva assassinou o bebê com um tapa no rosto, pois, segundo ela, a criança estava chorando muito.

De acordo com a Polícia Civil, Graciane tinha dito inicialmente aos médicos do SAMU e da UPA, que a criança passou mal e morreu em casa. No entanto, o laudo da necropsia apontou que um traumatismo crânio encefálico, foi a causa da morte. Este fato, mais o comportamento agressivo da mulher, fizeram a polícia questionar a versão apresentada por ela.

Em seguida, a mulher confessou o crime em depoimento, e também declarou que provocou uma fratura no fêmur do bebê no último dia 12 de novembro.

Ainda segundo a polícia, o irmão gêmeo do bebê já havia morrido em 6 de novembro após uma parada cardiorrespiratória. Depois da confissão de Graciane, de ter matado o outro filho no dia 27, a polícia resolveu pedir a exumação do primeiro filho que morreu para verificar se houve algum tipo de violência que não foi percebido antes.

 

www.jequitinhonhanews.com/Rsatro 101

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.