Mulher é presa com 20 kg de maconha dentro de ônibus em Vitória da Conquista

Mulher é presa com 20 kg de maconha dentro de ônibus em Vitória da Conquista

Uma passageira de um ônibus levando 20 kg de maconha de São Paulo para Fortaleza foi presa, na manhã de domingo (15), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O veículo foi abordado pelos policiais no KM 830 da BR 116.

Segundo a PRF, durante a fiscalização, uma mulher de 33 anos informou que não levava bagagem no compartimento externo de cargas, mas mesmo assim a equipe decidiu apurar a informação. Na fiscalização do interior do bagageiro, foi encontrada uma mala contendo 20 tabletes de maconha pesando ao todo 20 kg.

De acordo com os outros passageiros, pra tentar despistar os policiais, a mulher havia entrado no banheiro e deixado o ticket de bagagem que correspondia à mala em que estava a droga. Mesmo após encontrar a maconha e o ticket no banheiro, a mulher continuou negando a propriedade do entorpecente.

A passageira, que é natural da capital cearense, foi levada com a droga para a delegacia de polícia judiciária local, onde irá responder por tráfico de drogas.

 

www.jequitinhonhanews.com/( BNews)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.