Motorista de caminhão carregado de pedra de granito morre preso às ferragens após acidente na BR 101

Motorista de caminhão carregado de pedra de granito morre preso às ferragens após acidente na BR 101

Itamaraju: Motorista morre preso às ferragens, após perder controle de caminhão, que acabou tombando na BR 101, na altura do Km 791, entre Itamaraju e Itabela, na noite deste domingo, 20 de outubro.

Itamaraju: Motorista morre preso às ferragens, após perder controle de caminhão, que acabou tombando na BR 101, na altura do Km 791, entre Itamaraju e Itabela, na noite deste domingo, 20 de outubro. O motorista, que foi identificado como, Fábio da Silva Ferreira, de 23 anos, conduzia um modelo VW/CRM 6x2, de cor branca, placa OCV 3863, que estava carregado com pedra de granito, quando perdeu o controle vindo a tombar o veículo.

Segundo informações, o motorista (Fábio) ficou preso nas ferragens, e veio a óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, e compareceu no local, realizando o controle do trânsito na rodovia. O acidente foi comunicado à Polícia Civil, sendo solicitado pelo delegado do Plantão Regional, Marco Antônio Neves, a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, a qual foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa.

O corpo passará por necropsia nesta segunda-feira (21), sendo liberado posteriormente aos familiares, que deverão realizar o translado para o Estado do Espírito Santo, de onde o motorista é oriundo. O procedimento de apuração das causas do acidente será realizado pelo delegado titular do município de Itamaraju, Gilvan de Meireles.

 

www.jequitinhonhanews.com/LN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.