Motociclista tem perna decepada após colidir com caminhonete em Eunápolis

Motociclista tem perna decepada após colidir com caminhonete em Eunápolis

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 10, deixou duas pessoas feridas, na estrada que liga a cidade de Eunápolis ao distrito da Colônia.

De acordo com as informações Erivelton Rocha da Silva de 20 anos, conduzia uma motocicleta, acompanhado de seu irmão de 17 anos, quando teria tentado ultrapassar um caminhão em uma curva. Neste momento, ele se deparou com uma caminhonete no sentido contrário da estrada.

O motorista da caminhonete disse que ainda tentou desviar, mas mesmo assim, a motocicleta acabou atingindo a parte traseira da caminhonete. A violência do impacto decepou instantaneamente a perna esquerda do motociclista, na altura do joelho.

Erivelton foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis. A vítima perdeu muito sangue e estava em choque. O adolescente, que estava na garupa sofreu apenas escoriações leves.

O motorista da caminhonete foi ouvido na delegacia. Os dois veículos foram apreendidos para serem submetidos a procedimentos de perícia com o intuito de confirmar as causas do acidente.

 

www.jequitinhonhanews.com/Radar64

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.