Motociclista morre em acidente na BR 101

Motociclista morre em acidente na BR 101

Teixeira de Freitas: Um colisão entre um veículo e uma motocicleta na BR 101 deixou uma vítima fatal, e outra ferida, no início da noite deste domingo, 10 de novembro. O acidente aconteceu por volta das 19h00, na altura do Km 873, que fica próximo à ponte do Rio Alcobaça, em Teixeira de Freitas, quando o motociclista, pilotando uma moto modelo Yamaha/YBR de cor preta, placa JSC 0189, licenciada em Teixeira de Freitas, invadiu a pista no sentido contrário, colidindo frontalmente com o veículo Fiat/Uno, de cor preta, placa policial QUS 3564, licenciado em Belo Horizonte/MG.

A moto era conduzida por João Ribeiro dos Santos Filho, 49 anos, e o veículo por Wanderley da Mata Savelli, de 32 anos, que não teve como evitar a colisão. O motociclista, João Ribeiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já o motorista do veículo, "Wanderley", teve apenas um ferimento em um dos braços, sem gravidade, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas - HMTF, para atendimento médico. No veículo, estava uma segunda pessoa, que não sofreu nenhum ferimento.

A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada do acidente, e compareceu no local, sendo feito a contenção do trânsito e a preservação do perímetro até a chegada do delegado plantonista, Júlio Telles, juntamente com uma equipe do DPT para o levantamento cadavérico e perícia do local. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia nesta segunda-feira (11), sendo liberado posteriormente para os familiares. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.

 

www.jequitinhonhanews.com/LN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.