Motociclista bate de frente com picape

Motociclista bate de frente com picape

Um acidente registrado por volta das 14h30 desta sexta-feira (8), deixou um motociclista gravemente ferido, e duas pessoas com ferimentos leves.

Um acidente registrado por volta das 14h30 desta sexta-feira (8), deixou um motociclista gravemente ferido, e duas pessoas com ferimentos leves. No acidente, uma moto bateu de frente com uma picape.

De acordo com testemunhas, o motociclista que seguia do centro de Eunápolis em direção à Roça do Povo, ao tentar uma ultrapassagem proibida em uma curva, acabou batendo de frente com uma picape que vinha em sentido contrário.

As vítimas que estavam na motocicleta foram atendidas por uma unidade do SAMU 192, e encaminhadas ao Hospital Regional. O motorista da picape, Valdeci Batista, de 62 anos, sofreu ferimentos leves. O filho dele estava no local do acidente e revelou que essa foi a primeira vez que o seu pai se envolveu em um acidente.

Segundo um atendente do SAMU, o condutor da moto sofreu fratura exposta nos membros, e deveria passar por exames mais detalhados.

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte rastro 101

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.