Morte na 101 : Uma mulher morta e quatro feridos, entre elas uma criança entre Itamaraju e Itabela

Morte na 101 : Uma mulher morta e quatro feridos, entre elas uma criança entre Itamaraju e Itabela

Um grave acidente na tarde desta segunda feira, 18 de julho na BR 101 entre as cidades de Itamaraju e Itabela, deixou uma mulher de, morta e quatro feridos, entre elas uma criança.

Segundo informações, o Fiat Strada de cor branca, placa policial OKY-3197 licenciada em Itabuna/BA, era ocupado por cinco pessoas, quatro adultos e uma criança e trafegava próximo a Montinho, distrito de Itabela, quando foi atingido por um caminhão VW CNC 6x2 de cor cinza, placa policial GYS-2661, licenciado em Itaipé/MG.

Com o impacto o motorista da Pick-up Strada perdeu a direção do veículo, despencou numa ribanceira e capotou diversas vezes. Maria das Graças Silva, 56 anos, foi socorrida em estado gravíssimo para o hospital municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo depois e dar entrada na unidade hospitalar.

Os outros ocupantes do veículo, três adultos e uma criança também foram socorridos para o hospital e Itamaraju onde estão recebendo cuidados médicos. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para as providencias necessárias.

O corpo de Maria das Graças foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para ser necropsiado.Os outros ocupantes do veículo não tiveram os nomes divulgados.

www.jequitinhonhanews.com.br/ (fonte Bahia Extremosul)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.