Morre em troca de tiros com a Polícia um dos suspeitos de tentar assaltar casa de cunhado de prefeito

Morre em troca de tiros com a Polícia um dos suspeitos de tentar assaltar casa de cunhado de prefeito

ITAPEBI - Morreu no início da tarde desta terça-feira (08), em uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp, um dos suspeitos de tentar assaltar a casa do ex-secretário de Finança de Itapebi, Jaones Botelho. Ele também é cunhado do prefeito do município, Juarez Oliveira.

Por volta das 7h, três homens armados invadiram a residência, localizada no centro da cidade. A Polícia Militar passava pela rua no momento em que a ação da quadrilha estava em andamento.

Os bandidos perceberam a aproximação dos policiais e fugiram pelos fundos do imóvel. Houve perseguição policial e troca de tiros, mas os criminosos conseguiram escapar.

No início da tarde, policiais militares da Rondesp Sul deram continuidade às buscas e localizaram um dos suspeitos em uma mata. O local foi cercado. O homem resistiu e acabou morto em um tiroteio. O nome dele ainda não foi confirmado.

CARRO ERA ROUBADO - Os bandidos chegaram ao local em um carro modelo Grand Siena, com restrição de roubo no estado de Minas Gerais. O veículo foi abandonado durante a fuga.

 

www.jequitinhonhanews.com/Radar 64

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.