Menores são apreendidos “armados até os dentes” em Teixeira de Freitas

Menores são apreendidos “armados até os dentes” em Teixeira de Freitas

 Na noite desta quinta-feira, dia 23 de junho, por volta das 21h, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante rondas de rotina na rua José Félix Correia, bairro Castelinho, na região leste de Teixeira de Freitas, avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, e ao fazerem a abordagem, encontraram com os mesmos três armas de fogo, com três dos quatro adolescentes.

 Na noite desta quinta-feira, dia 23 de junho, por volta das 21h, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante rondas de rotina na rua José Félix Correia, bairro Castelinho, na região leste de Teixeira de Freitas, avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, e ao fazerem a abordagem, encontraram com os mesmos três armas de fogo, com três dos quatro adolescentes. Foram apreendidos dois menores de 15 anos e outros dois de 16 anos de idade.

O quarteto foi conduzido pelos militares até a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde foram apresentados ao delegado William Telles, de plantão na unidade, para as devidas providências. Três dos menores [que estavam armados] assumiram a propriedade das armas. O outro menor negou qualquer envolvimento em ação criminosa. Uma motocicleta Honda Biz, placa policial JMJ-6752, que foi roubada nesta quinta-feira (23), conforme ocorrência 5474/2016, foi recuperada na ação.

Autos de apreensão em flagrante foram lavrados em desfavor dos três menores e nos próximos dias os mesmos serão apresentados ao Ministério Público.

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte (Por Tyago Ramos tn )

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.