Mãe suspeita de matar o próprio filho, em Camaçari, é procurada pela polícia

Mãe suspeita de matar o próprio filho, em Camaçari, é procurada pela polícia

Alexandra Moura da Silva, 26 anos, mãe de Carlos Henrique Moura Maia Santos, 7 anos, 

Alexandra Moura da Silva, 26 anos, mãe de Carlos Henrique Moura Maia Santos, 7 anos, morto em janeiro de 2015, está sendo procurada pela polícia, após ser identificada como mandante do assassinato do próprio filho. Ela está desaparecida desde o dia 16 de agosto, quando foi decretada a prisão temporária.

O caso

Carlos Henrique foi encontrado morto no córrego de Camaçari, dois dias depois de ter desaparecido. Na ocasião a família chegou a fazer cartazes procurando o garoto. Segundo a polícia, a criança foi morta afogada por José Nilton Pereira da Silva, 35, que já está preso.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Homicídios de Camaçari (DH/RMS), Maria Tereza, Nilton tinha um relacionamento com a avó materna da criança e já era suspeito do crime quando foi preso por tráfico de drogas em 8 de agosto. No depoimento, confessou ter afogado o menino após a promessa de Alexandra passar a noite com ele.

Nilton também afirmou que Alexandra tinha medo de que Carlos Henrique contasse para avó paterna, que cuidava dele, que a mãe tinha planos em participar de um assalto a um banco e que ela vendia drogas. Ainda de acordo com a polícia, existe a suspeita de que a mãe estaria usando o menino para levar e trazer drogas.

 

 

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte correio 24h

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.