Mãe de menino barrado por segurança em shopping vende balas para sustentar 8 pessoas

Mãe de menino barrado por segurança em shopping vende balas para sustentar 8 pessoas

A mãe do menino, 12 anos, que foi barrado pelo segurança na praça de alimentação do Shopping da Bahia, trabalha vendendo balas e salgadinhos nos ônibus de Salvador. 

Segundo o portal de notícias Correio, a vendedora, Eliene de Oliveira Santos, 57 anos, sustenta a família com o trabalho nos coletivos. Além dos três filhos e os dois netos, Eliene ajuda financeiramente os pais, que moram no município de Terra Nova, a cerca de 80 km da capital.

A vendedora mora no bairro de Pernambués com sua família: o menino de 12 anos, a filha mais velha de 17 anos que tem um filho de 4 meses, e a outra tem 14 anos com um filho de 5 meses. 

A irmã de 14 anos do menino que foi barrado no shopping contou ao Correio que tem costume de tentar vender balas e revistas de caça-palavras escondido no estabelecimento. Além disso, a menina afirmou que conhece o homem que tentou tirar seu irmão da praça de alimentação. 

Esporte Clube Vitória – A criança foi acolhida pelo Esporte Clube Vitória, na última terça-feira (12), para fazer parte do programa ‘’Vitória Cidadania’’

 

www.jequitinhonhanews.com/bocãonews

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.