Jovem é preso acusado de abusar de criança em Caravelas

Jovem é preso acusado de abusar de criança em Caravelas

Por volta das 13h30 deste último sábado, dia 4 de maio, policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotados no Pelotão de Caravelas, prenderam Alan Costa da Silva, de 22 anos de idade, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 3 anos.

Por volta das 13h30 deste último sábado, dia 4 de maio, policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotados no Pelotão de Caravelas, prenderam Alan Costa da Silva, de 22 anos de idade, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 3 anos. Segundo informações levantadas pela polícia, o acusado teria puxado a calcinha da criança e passado a mão em suas partes íntimas. O acusado foi conduzido ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado Charlton Fraga.

A mãe da menor prestou depoimento na presença de conselheiros tutelares e a menor será submetida a exames de conjunção carnal. Em entrevista à nossa reportagem, Alan negou veementemente que tenha feito algo com a criança. Ele alega que passou no local e que deve ter sido confundido pela mãe da menina com outra pessoa. “Eu conheço a família da criança, mas, eu não fiz nada. Eu estava no lugar errado, na hora errada”, disse.

O acusado afirma que a mãe, ao questionar a menina sobre quem poderia ter feito algo com ela, “praticamente mandou a filha afirmar que era ele”. Questionado sobre ter outra passagem na polícia, Alan disse que já foi preso três vezes por furto, mas, que por estupro nunca, pois ele não é estuprador. Após oitiva, o delegado flagranteou Alan por crime de estupro de vulnerável e ele segue preso à disposição da justiça. 

 

(Por Tyago Ramos)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.