Jovem é morta a tiros por cigano na porta da casa da avó

Jovem é morta a tiros por cigano na porta da casa da avó

Uma jovem de 27 anos foi morta a tiros na porta da casa da avó na noite do último domingo (26), no distrito de Faisqueira, município de Ubaitaba, sul da Bahia.

Uma jovem de 27 anos foi morta a tiros na porta da casa da avó na noite do último domingo (26), no distrito de Faisqueira, município de Ubaitaba, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime foi um cigano com quem a vítima tinha um relacionamento. Ele está foragido.

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, Letícia Oliveira foi atingida com um único tiro no peito. Ela chegou a ser socorrida para o hospital de Aurelino Leal, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares da vítima prestaram depoimento da delegacia de Ubaitaba na segunda-feira (27). Segundo eles, o cigano teria cometido o crime porque Letícia estava querendo terminar o relacionamento com ele.

Ainda segundo os familiares, o autor do crime chegou a agredir Letícia fisicamente no sábado e ela iria prestar queixa contra ele na segunda-feira, porque a delegacia local não funciona no domingo. A esposa do cigano também já teria realizado ameaças contra Letícia.

O cigano, que não teve o nome divulgado pela polícia, fugiu após o crime. Na manhã de terça-feira (28), vizinhos do suspeito informaram que um caminhão esteve na casa dele e teria realizado a mudança. A polícia foi chamada e encontrou marcas de pneus do caminhão do local, mas o veículo já tinha ido embora. O crime é investigado pelo delegado Izael Rodrigues Fiterman.

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte camaçari noticias

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.