Jovem de 16 anos é morto com tiro na cabeça na zona Leste de THE

Jovem de 16 anos é morto com tiro na cabeça na zona Leste de THE

A Delegacia de Homicídios de Teresina registrou na madrugada desta sexta-feira (08), a morte do adolescente Ivison Ferreira da Silva Santos, de 16 anos, executado com um tiro na cabeça, no conjunto Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. O jovem foi assassinado por três suspeitos, que estavam encapuzados e invadiram a residência do menor.

Os homens chegaram em um carro prata, arrombaram a porta da casa e chamaram Ivison pelo nome, assim que ele apareceu, foram efetuados dois disparos de uma pistola 380, mas apenas um dos tiros atingiu a vítima, na região da cabeça. O crime aconteceu por volta das 4h da manhã.

Segundo informações de agentes da DH, o adolescente estava internado no Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP), e que havia sido liberado há poucos dias. No momento do crime, não havia nenhum responsável na casa, que era ocupada por crianças e adolescentes e que presenciaram todo crime.

Os menores foram ouvidos pelas autoridades policiais e se encontravam em total situação de abandono. A residência fica na Rua São José, número 7.586 e possui e se encontra em uma situação precária. O proprietário está preso. O Conselho Tutelar deve ser acionado.

www.jequitinhonhanews.com.br/ (fonte portal meio norte)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.