Itapebi: pré- Candidato a Prefeito PEBA fala sobre a sua candidatura

Itapebi: pré- Candidato a Prefeito PEBA fala sobre a sua candidatura

Itapebi diante das mudanças no cenário politico que vem acontecendo nos últimos dias com novas pré- candidatura a prefeito, a exemplo da noticias que circulou em vários sites da região como a pré- candidatura do ex- prefeito de itapebi Cláudio Henrique Ferreira de carvalho.

Itapebi diante das mudanças no cenário politico que vem acontecendo nos últimos dias com novas pré- candidatura a prefeito, a exemplo da noticias que circulou em vários sites da região como a pré- candidatura do ex- prefeito de itapebi Cláudio Henrique Ferreira de carvalho. Diante dos fatos noticiados na mídia regional, a reportagem do jequitinhonhanews.com.br esteve na residência do pré- candidato a prefeito Juarez da Silva Oliveira o popular “PEBA”, a nossa reportagem fez a perguntou a peba sobre as informações que foram divulgados na mídia regional e sobre o rompimento de Cláudio carvalho do seu grupo politico, as informações divulgadas precede? PEBA disse; que não houve rompimento da parte dele com o Cláudio carvalho e que essa decisão partiu do próprio Cláudio depois de participar em uma reunião em Salvador com os deputados Robinho estadual (PP), e Ronaldo Carleto Federal(PP).

Perguntamos a peba se Cláudio pediu demissão do cargo que ocupava como Diretor técnico da Bahia pesca? PEBA; Sim inclusive esse cargo que Cláudio ocupava foi um pedido meu ao deputado Robinho para ele. Peba comentou que sobre o seu vice quem vai escolher é o povo eu não posso fazer a vontade de uma só pessoas ou de um grupo que vai dizer quem é o vice de PEBA é o povo os eleitores, na convenção todos ficarão sabendo quem foi o vice prefeito escolhido pelo povo. A nossa reportagem entrou em contato por telefone com os assessores dos deputados Robinho e Ronaldo Carleto que, confirmou o apoio a pré-candidatura de PEBA, e PEBA falou a reportagem que tem o apoio do vice Governador João Leão. PEBA disse que está muito tranquilo com a sua pré- candidatura e com os pés no chão e não vive de ilusão mais de realidade, e que está aberto ao dialogo com qualquer pré- candidato.

por/www.jequitinhonhanews.com.br

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.