Itapebi: Peba e seu vice-Claudio carvalho promove carreata histórica.

Itapebi: Peba e seu vice-Claudio carvalho promove carreata histórica.

Centenas de carros, motos, bicicletas apoiadores do candidato a prefeito Peba do (PP) saíram pela avenida Othon Cachoeira Costa, em apoio a candidatura de peba no início da noite de ontem (sábado, 27). Ao longo do percurso, moradores pediam bandeiras e adesivos e manifestavam apoio ao candidato que tem história na luta pelo povo de itapebi.

Segundo os organizadores, foi uma das maiores carreatas da campanha até aqui. A carreata teve início na praça do estádio onde aconteceu a concentração, carros e motos saíram pelas principais ruas de itapebi e bairros fênix em apoio aos candidatos da coligação Juntos Pra Fazer Mais Por Itapebi, através dos partidos PP, PSB, PR, PSL, PEN, PPS e PRTB. "Essa sem dúvidas, foi a maior carreata que já aconteceu em itapebi ".

após percorrer as ruas na cidade alta a carreata seguiu para cidade histórica, onde as duas estradas que da acesso a cidade ficou pequena para a quantidade de carros e motos que fez um verdadeiro circulo em volta da cidade, a fila de carros parecia intermináveis.

E por onde passava os moradores gritavam é 11 é 11, foi uma verdadeira festa da democracia onde o candidato a prefeito Peba e o seu vice-, Claudio Carvalho mostram a sua força politica. Após retornarem da cidade histórica todos se concentraram no mesmo local onde aconteceu a concentração na praça do estádio. “Fiquei emocionado e me surpreendi positivamente com a recepção da população.

Temos que agradecer também ao nosso grupo pela organização e pela capacidade de mobilização. Afinal de contas, a carreata do bem foi uma manifestação popular motivada pelo sentimento de liberdade e esperança”, destacou um dos organizadores da familia11.

por/www.jequitinhonhanews.com.br/

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.