Itapebi:Palestra de Peba e Cláudio em Ventania foi sucesso absoluto

Itapebi:Palestra de Peba e Cláudio em Ventania foi sucesso absoluto

ITAPEBI - Com grande entusiasmo e alegria os moradores do povoado de ventania, distrito de Itapebi, receberam na tarde deste domingo (11) a visita do candidato a prefeito, Peba (PP), acompanhado de seu vice Cláudio, e deputado estadual  Robinho (PP) e  vários candidatos a vereador pelos partidos da coligação ' Juntos Pra Fazer Mais Por Itapebi '. E centenas de pessoas que se deslocaram de itapebi a sede e Caiubi para prestigiar a palestra de Peba e Cláudio, a praça fênix na proximidade do comitê do(11),ficou tomada por centenas de pessoas que chegava a todo momento para pegar o ônibus para ir para ventania.

Em  ventania uma multidão se aglomerou na entrada do distrito que fica às margens da BR 101, onde aguardavam com muita expectativa a chegada dos candidatos, que foram recebidos calorosamente e depois de muitos abraços e saudar a todos, seguiram com a multidão pelas principais ruas do povoado.Em direção a praça da bandeira onde aconteceu a palestra.O candidato a prefeito e seus aliados cumprimentaram e abraçaram cada morador desse distrito, ouviram as reivindicações, os apelos, as solicitações de obras e melhorias e assumiram o compromisso de cuidar mais dessa localidade que, está abandonada pela atual administração.

“Nunca um candidato reuniu tanta gente assim para uma palestra de forma voluntária, isso sim é amor por uma candidatura. Por onde passamos fomos recebidos com alegria e com gestos de apoio. Obrigado a todos que nos acompanham em nossa caminhada nessa eleição.Eleito vice-prefeito de Itapebi vou cuidar da nossa cidade na companhia do nosso prefeito Peba com olhar de mãe que quer o melhor para seus filhos”, finalizou Cláudio emocionado. É assim que vamos administrar, cuidando do nosso povo com carinho e atenção, contando com o apoio dos nossos deputados estaduais e federais, que querem ver essa cidade e seus distritos forte e desenvolvida”, acrescentou Peba. O evento foi encerrado em clima de muita paz e alegria.

por/www.jequitinhonhanews.com.br/

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.