Itapebi:Identificados os três mortos em confronto com a Caema

Itapebi:Identificados os três mortos em confronto com a Caema

ITAPEBI - O delegado José Hermano Costa, titular da delegacia de Itapebi, suspeita que os três homens que morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite de domingo (23), em Itapebi, chegavam à cidade com a finalidade de cometer algum crime.

Conforme as investigações, já existiam indícios que o carro que a quadrilha usava quando furou um bloqueio de policiais militares da Rondesp, em uma rodovia estadual, pode ter sido o mesmo visto saindo do local onde Anderson Brito de Souza, 26 anos, foi morto a tiros, no último dia 16. “Provavelmente, eles retornavam para matar mais alguém”, frisa o delegado.

Dois dos três mortos foram identificados somente na tarde desta segunda-feira (24). Romário Santana dos Santos, 19 anos e o adolescente Whelbert dos Santos Ribeiro, 16 anos,e Gustavo Vieira dos Santos, de 24 anos, moravam, respectivamente, nos bairros Juca Rosa e Arnaldão, em Eunápolis. O corpo do terceiro suspeito, foi reconhecido por  familiar no final dessa tarde.

No veículo, um Renault Clio branco, roubado no início do mês na BR-367, em Pindorama, distrito de Porto Seguro, havia ainda uma quarta pessoa, que conseguiu fugir durante a perseguição policial.

Conforme consta no histórico policial, Romário era suspeito de participar do assalto a um bar no bairro Gusmão, em março do ano passado. A polícia chegou a pedir a sua prisão preventiva.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/Radar 64

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.